quinta-feira, 14 de outubro de 2010

tu tem a arte de me contradizer sempre, de desmontar toda imagem que o tempo e que o pouco (que eu achava muito) da vida me fizeram ter de ti. por essa cara que tu tem, de quem não tá nem aí, e eu descobrir que em algumas coisas tu consegue ser mais fresco do que eu. por me trazer pra perto com um 'vem pra mim' quando eu sento mais longe no banco. por perceber que eu quase não comi durante o dia e tentar me empurrar alguma coisa pra que eu fique bem quando percebe que não vai ter jeito. pelas tuas olhadas de canto de olho quando abro meus emails... e pelas vezes que eu te pego fazendo isso e tu rebate com um 'vou olhar!', com a maior cara lavada, como se não tivesse fazendo isso o tempo todo. por dizer que se eu vou, tu só vai na hora que eu for. por me fazer sentir bem quando eu não vejo saída e assumir que também não vê, mas já que é isso, podemos aproveitar o tempo e beber uma cerveja enquanto a solução não vem. pelos teus abraços que me transmitem uma segurança que jamais pensei que fosse sentir contigo. pelos nossos sorrisos que se acompanham até mesmo sem saber o motivo. por hoje tu conseguir se abrir mais comigo, falar dos teus planos, do que te deixa feliz, dos teus medos, das situações que assume que acha que vai chorar...
por tudo isso e mais um pouco. todos os dias eu sinto medo de continuar e todos os dias tu me dá uma razão (e pode nem se dar conta disso) pra que eu prossiga e me mostra que vale a pena ver aonde vai dar, mesmo que a gente não saiba direito aonde quer chegar.

Sem comentários: