segunda-feira, 12 de julho de 2010

eu gosto do fato de pensar agora em ciclos menores. mais uma coisa que aprendi na faculdade. intervalos semestrais para colocar a bagunça toda em ordem. menos intervalo de tempo para repensar, refazer, remodelar, recomeçar. não que não possa ser feito a qualquer instante, mas normalmente deixamos pra tudo isso pra algum marco certo (geralmente próximo ao ano novo). tenho a memória fraca demais pra lembrar de um ano inteiro de fatos da minha vida. acredito que seria vantajoso se ainda tivesse a mania dos meus 12, 13 anos, de escrever em agendas como se fosse diário. pelo menos teria onde consultar e não deixaria cair no esquecimento tanto as coisas mais banais (e nem por isso menos boas) quanto as importantes. não tenho mais saco pra isso. então acabo procurando soluções pra poder fazer um balanço melhor. do que ainda é válido, do que já não me faz mais bem, essas coisas, pra então poder começar a praticar o tão falado desapego. que por sinal, virou um baita facilitador em todos os sentidos da minha vida.

Sem comentários: