sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ao meu herói

amar e se sentir amado trás uma força sobre-humana. quem ama ultrapassa a barreira de todos os mundos pra ficar junto (ultimamente ando sabendo bem sobre isso). quem ama deseja mostrar o melhor de si a quem é amado e acaba mostrando pra todo mundo. quando é verdadeiro quase-foge do abstrato, eu diria. ou foge mesmo, dependendo do ponto de vista. agradeço por ser toda amor. agradeço por todos que me atribuem e me fazem sentir protegida (tipo com uma capa) em todas as circunstâncias por sentir transbordar de tanto sentimento. agradeço quem me ensinou a amar me transmitindo tudo que havia de mais precioso no seu ser. agradeço por viver e poder continuar. continuo por quem hoje mora só no meu coração e não mais aqui no mundo dos ditos justos e injustos - mas que tenho certeza que de alguma forma pode me olhar e se orgulhar, ver que de fato e no máximo que pude absorvi tudo de bom que tinham pra me passar. continuo por quem continua junto e precisa de uma mão pra segurar. continuo por ter essa mão que me segura sem nem pensar.
amar trás confiança. amar dá segurança. amar é felicidade, tristeza, felicidade, mas é sempre sentimento. é movimento. é viver.

Sem comentários: